14 de fevereiro de 2019
Cada vez mais os consumidores exigem das marcas respostas rápidas. Em suas rotinas cada vez mais atribuladas, querem ter a sensação de que suas dúvidas e […]
7 de fevereiro de 2019
Hoje com a tecnologia dos chatbots é possível oferecer atendimento ao cliente de maneira automatizada, instantânea e com custos reduzidos para as empresas. A ferramenta permite […]
1 de fevereiro de 2019
Ao mesmo tempo em que ganha atenção da mídia e interesse do público, os chatbots ainda geram muitas dúvidas sobre suas funções e capacidades. Para desmistificar […]
25 de janeiro de 2019
Atendimento ao cliente é só uma das funções que os chatbots podem adotar, contribuindo também com o dia a dia de empresas. Quando falamos em chatbots […]
18 de janeiro de 2019
Na ficção não faltam exemplos de robôs que servem de ajudantes aos humanos, como a simpática empregada Rosie dos Jetsons ou o atrapalhado C3PO da saga […]
11 de janeiro de 2019
Muito além do atendimento eficiente aos clientes, os chatbots surgem com novas funções e objetivos. Pela eficiência e padronização, muitas vezes restringimos nosso conceito das […]
7 de janeiro de 2019
Quem nunca teve um problema com a operadora do celular? Seja uma instabilidade de conexão, cobrança indevida ou o boleto que não chegou, muitos associam as […]
28 de dezembro de 2018
Algumas pessoas demoram um tempinho para saber o que querem fazer ou a verdadeira vocação, mas no meu caso, desde que fui criado tinha bem claro […]
21 de dezembro de 2018
Em 2018 não faltaram novidades sobre os chatbots, fosse com novas ferramentas ou cases que comprovaram que os bots de conversa podem ter uma atuação muito […]
14 de dezembro de 2018
Quando pensamos nos chatbots associamos com grandes empresas que recebem milhares de interações com dúvidas de clientes, certo? Além de ajudar, e muito, no atendimento padronizado […]