12 de abril de 2019

Bot no Facebook Messenger para processos seletivos

Sua próxima entrevista de emprego pode ser com um robô!  Se você acha que isso parece cena de filme de ficção ou série da Netflix, é […]
5 de abril de 2019

Como criar chatbots eficientes para empresas e clientes?

Um atendimento ao cliente disponível 24 horas por dia, padronizado e que consegue resolver as principais dúvidas ou problemas com apenas algumas mensagens. O que parecia […]
29 de março de 2019

Chatbot para WhatsApp Business tornará o app um canal eficiente de SAC

O WhatsApp se tornou parte da rotina de quem está online, seja para falar com amigos, colegas de trabalhos ou familiares, em diversos momentos do dia. […]
22 de março de 2019

Entenda como gerar mais leads com chatbots

Cada vez mais conhecidos, os bots começam a ser explorados com outras finalidades além do atendimento automatizado, como uma ferramenta eficiente de relacionamento com clientes e […]
15 de março de 2019

Chatbot grátis: será que eles realmente funcionam?

Chatbots grátis atraem pela praticidade, mas será que eles realmente trabalham em favor da sua empresa? Com o crescente interesse pela tecnologia de atendimento automatizado, há […]
7 de março de 2019

LiveTalk leva as vantagens dos chatbots imobiliários no MASTERS INGAIA 2019

Com clientes cada vez mais online e precisando de um atendimento ágil, os chatbots se tornam aliados importantes dos corretores e das imobiliárias, como será demonstrado […]
1 de março de 2019

Facebook Bot: mais de 2 bilhões de mensagens foram trocadas na rede

Mais de 2 bilhões de mensagens já foram trocadas entre usuários e a tecnologia de Facebook bot dentro do Facebook Messenger, de acordo com o relatório […]
22 de fevereiro de 2019

Lead generation o que é? Veja como o chatbot pode te ajudar

Atrair potenciais clientes e estreitar o relacionamento até uma conversão é o objetivo do lead generation nas estratégias do marketing digital. O desafio é estabelecer uma […]
14 de fevereiro de 2019

Como fidelizar clientes com o atendimento ágil dos chatbots

Cada vez mais os consumidores exigem das marcas respostas rápidas. Em suas rotinas cada vez mais atribuladas, querem ter a sensação de que suas dúvidas e […]
7 de fevereiro de 2019

Reduzir custos e manter a eficiência do SAC? Com chatbots é possível!

Hoje com a tecnologia dos chatbots é possível oferecer atendimento ao cliente de maneira automatizada, instantânea e com custos reduzidos para as empresas. A ferramenta permite […]